Catho, eu odeio sim, usei e não recomendo

A Catho não presta serviços éticos na questão da assinatura.

Foi orefecido 7 dias grátis após o meu cancelamento de outra conta minha.

Conta é o nome e os dados que estão ali registrados na cobrança.

Ganhei uma conta em nome de outra pessoa e estou sendo cobrado indevidamente, pois usaram meu nome no CV em vez do nome da pessoa da conta.

Assim a conta de outra pessoa foi ativada e cobrada, além de eu não autorizar isso, houve cobrança e não há ressarcimento.

Tenho divulgado amplamente em blogs, redes sociais esse caso, além das empresas que tenho contato, tenho divulgado sites concorrentes diretos e indiretos. Ainda terei a chance de criar um site concorrente e grátis ou fazer com que redes sociais grátis sejam usadas para esse fim.

Ficaria satisfeito com o ressarcimento do dinheiro que foi indevidamente cobrado e que fosse treinados os funcionários para não induzir ao erro!

Declare que são 7 dias grátis +, que deve cancelar a assinatura ou será cobrado automaticamente para sempre.

Sim para sempre, pois se não clicar em cancelar, renova a assinatura para sempre! é o único serviço que realiza dessa forma e se existir outro é também por falta de ética ou explicita isso nos contatos, informativos e nos telefonemas. Obrigado

3 Respostas to “Catho, eu odeio sim, usei e não recomendo”

  1. Alexandre Aurílio (@xan1180) Says:

    Concordo, com você no meu caso passei dois dias, da data de cancelamento e recebi uma cobrança de $ 311,00, também não recomendo e ainda te mandão supostas propostas e emprego que nada têm com seu curriculum, odeio a Catho

  2. Ronielber Damasio (@ronielber) Says:

    Concordo e o mesmo acontece comigo a catho é um lixo sugiro que um Hacker a foda.

  3. Adriano Aragao Says:

    Depois de entrar em sites referente a reclamações de consumidores, pude confirmar que já haviam me informado e que também já havia suspeitado. No que pude notar referente à Catho, verifiquei que há muitas reclamações igualmente à minha. Apesar de possuir um excelente currículo profissional de 25 anos de experiência, e depois do envio de dezenas de currículos, não obtive uma única resposta, ou um único convite ao processo de seleção de todas empresas que supostamente necessitavam de meus serviços. Para todas as empresas que enviei meus currículos (e não foram poucas), fecharam a candidatura à referidas vagas e todas misteriosamente removem a vaga anunciada alegando que o processo seletivo foi adiado ou cancelado; TODAS, SEM EXCEÇÃO !!!!
    Nenhuma das dezenas de vagas que enviei meu currículo, o cargo foi preenchido pelo profissional requisitado, mas todas adiadas ou canceladas .
    Pude notar o que já haviam alertado; o de que pouquíssimas empresas tem o seu nome revelado. (diferente de outros sites GRATUITOS). Sei que é um direito da empresa em se resguardar, mas é um dever da Catho em não nos deixar com dúvidas sobre a uma verdadeira e real proposta de emprego. Esta falta de informação, deixa à mim e a muitos outros clientes Catho, uma enorme lacuna para desconfiança da idoneidade Catho Online.
    Vale lembrar que em sites similares e GRATUITOS estas informações não são confidenciais e realmente posso confiar que se trata de uma proposta REAL de emprego. Sei que irão alegar inúmeras desculpas referente à minha falta de recolocação (idade, localidade onde resido, distância e muitos outros empecilhos;Irão me oferecer cursos, análises e etc… (é logico que muito bem remunerado por mais estes serviços) Estes empecilhos de falta de recolocação pude verificar junto aos antigos usuários Catho das mais variadas profissões. Vocês da Catho já tem uma resposta padrão. Espero não receber mais uma dela. Estou cancelando meu contrato e espero que na data prevista do cancelamento não tenha mais nenhuma surpresa; surpresa esta como já descreveram muitos outros ex-clientes. A COBRANÇA INDEVIDA ( mas também já havia notado que muitos não leram os termos de seus respectivos contratos sobre a finalização dos mesmos ou o termo de uso dos 7 dias grátis). Permanecerei visitando diariamente o site até a data de término do plano vigente, e sinceramente espero que algo seja mudado, ou serei obrigado à divulgar esta mais pura insatisfação ao maior número de interessados pelo assunto ou até mesmo as autoridades competentes. A próxima pergunta que devo responder Pergunta de n°7, vocês me perguntam se eu autorizo a divulgar me currículo para fins de publicidade ou conteúdo informativo; “SIM” autorizo esta divulgação, mas DUVIDO que a publiquem, afinal depois desta divulgação apareceriam centenas ou até milhares de reclamações iguais à minha. Fica aí a minha pergunta:
    – Porque em sites gratuitos de recolocação profissional, a maioria das empresas não são confidencias; e porque estou tento resultado através delas e não da Catho ????


Deixe uma resposta

