Forskolin – herbal

Estou a procura desse herbal, quem puder ajudar me contate.

Forskolin

A prática Indian tradicional, chamada medicina de Ayurvedic, feita uso grande do forskohlii do Coleus do herb. Usaram o herb tratar o asthma, a doença de coração, e uma escala de outros ailments. Este herb pequeno pertence à família mint e é nativo a Sri Lanka, a Tailândia, e a Nepal.

Usos Herbal

Por séculos, o forskohlii do Coleus é um herb tradicional importante de Ayuverdic que seja uma parte da medicina Indian. Nos 1970s, os investigadores podiam isolar um ingrediente químico ativo no forskohlii do Coleus. Acreditaram que este ingrediente, chamado forskolin, é a razão principal porque o forskohlii do Coleus parece ser eficaz em tratar ailments incontáveis.

Como Forskolin trabalha

Forskolin é derivado das raizes da planta Indian, forskohlii do Coleus. Forskolin age diretamente ativando o cyclase do adenilato e rasing níveis cíclicos do ampère em uma variedade dos tecidos. A ação de Forskolin no ampère cíclico é considerada muito importante desde que este é o composto que regula as pilhas. Uma vez que o ampère cíclico é dado forma com a ação do forskolin, esta substância ativa muitos outros enzymes também, criando um pandemonium das ações e das reações dentro do corpo. Em conseqüência, um número diverso de funções celulares é incentivado.

Sob situações normais, o ampère cíclico é dado forma quando um hormone stimulatory, tal como o epihephrine, liga a um local do receptor na membrana da pilha. O hormone estimularia então a ativação do cyclase do adenilato. Todas as membranas celulares contêm o enzyme, o cyclase do adenilato com receptors específicos que determina que hormone ativará na pilha particular. Com a adição do forskolin, você pode contornear esta ativação hormonal pelo cyclase do adenilato.

Porque o forskolin pode diretamente ativar o cyclase do adenilato, os níveis intracellular do ampère do cíclico levantam-se. Levantando os níveis intracellular do ampère do cíclico, determinados efeitos physiological e biochemical benéficos ocorrem. Estes incluem a inibição da ativação do platelet, a inibição do degranulation da pilha do mastro, a inibição da liberação do histamine, a força aumentada da contração do músculo do coração, o relaxation dos arteries e de outros músculos lisos, o secretion aumentado do insulin, e a função aumentada do thyroid.

Forskolin: Outro usos

Forskolin está disponível no formulário suplementar. O extrato de Forskolin é usado e recomendado para tratamentos de encontro às condições do thyroid, tais como o hyperthyroidism. O Hypothyroidism é uma circunstância em que a glândula de thyroid produz demasiado pouco hormone de thyroid. Esta fonte insuficiente do thyroid conduz às vezes à ampliação da glândula, uma circunstância sabida como o goiter.

Forskolin é acreditado para estimular a glândula de thyroid e para aumentar a produção do hormone de thyroid. Assim, de fato, as ajudas do forskolin aliviam tais sintomas no hypothyroidism como a fatiga, o depression, o ganho do peso, e a pele seca. Ativando um enzyme, Forskolin é pensado também para aumentar especificamente a função do thyroid. Este enzyme causa níveis do ampère cíclico (Monophosphate de adenosina), uma substância pilha-regulando chave.

Além ao hypothyroidism, completamente um número outras de circunstâncias que são seemingly unrelated foram ligadas aos níveis baixos do ampère cíclico. Conseqüentemente, teòrica, estes ailments podem ser tratados usando o forskolin. Estes ailments isso que pode ser tratado com o forskolin incluem o asthma, a doença de coração, a pressão de sangue elevada, o glaucoma, o eczema, e o psoriasis. Os estudos foram conduzidos para examinar os benefícios do forskolin em facilitar os sintomas destes ailments.

Tipicamente, o forskolin é feito exame sobre o prazo para o tratamento do hypothyroidism. Deve-se anotar entretanto que usar o forskolin além à terapia da recolocação do hormone de thyroid não está recomendado.

ZyMelt

Destaques do Produto

  • Fornece oxidação de gorduras e termogênese, com dois tipos de extratos de chá verde.
  • Ajuda a manter e/ou aumentar a massa muscular magra e melhorar a composição corporal.

ZyMelt™ foi criado com a intenção de apoiar o seu emagrecimento, perda de de peso e de gordura.

Os ingredientes no ZyMelt™ foram pesquisados e foram escolhidos para ajudar vocês a alcançar ótimos resultados. ZyMelt™ é um suplemento para a perda de peso e é um estimulante que gera um realço no físico — bom tanto para os homens quanto para as mulheres.

Quando usado juntamente com uma dieta e exercícios físicos, os ingredientes padronizados no ZyMelt™ podem ajudar você a alcançar seus alvos de emagrecimento. Não importa se você está nos estágios inicias do seu plano de perda de peso, ou se já está em uma rotina de dieta e ginástica (exercícios físicos), o ZyMelt™ pode te ajudar a obter os resultados que você deseja.

 

ZyMelt / 90 cápsulas$45.95 Conversor Monetário

Quantidade:
  Posologia: Como umsuplemento dietético tome 1 cápsulas com 200-250 ml de água 3 vezes por dia. È melhor tomar o
ZyMelt™ 30-60 minutes antes do café da manhã, almoço, e jantar. Não exceda mais de 3 cápsulas por dia.
Tome ZyMelt™ por 8 semanas depois pule 4 semanas. Repita o ciclo. Para melhores resultados, tome
ZyMelt™ juntamente com uma dieta de calorias reduzidas e faça exercícios físicos regularmente.

Informações Nutricionais
Porção: 1 cápsula
Quantidade Por % Valor
Porções Por Frasco: 90
Porção Diário*

Vitamina C (como Ácido Ascórbico)

60 mg 100%

Cálcio (como Carbonato de Cálcio)

36 mg 4%

Extrato de Chá Verde (parte aérea)
(padronizado para 90 mg EGCG)

180 mg

Extrato de Chá Verde (parte aérea)
(padronizado para 50 mg de cafeína)

125 mg

ForsLean Coleus forskohlii Extract 90 mg
(padronizado para 18 mg de forskolin)

90 mg

Mistura Própria (Exclusiva)

237 mg

L-Tirosina

 

Dimetilaminoetanol Bitartrate (DMAE)

 

L-Alanina

 
* Valor da Porcentagem Diária é baseado em uma dieta de 2000 calorias.
Valor Diário não estabelecido.

Outros Ingredientes: Celulose, Estearato de Magnésio, Celulose Microcristalina, Celulose Modificada, Sílica.


Perquntas e respostas Frequentes Sobre ZyMelt


O que é ForsLean®?

ForsLean® é um extrato padronizado da raiz da planta, Coleus forskohlii, membro da família da menta. Coleus forskohlii é única planta conhecida que fornece, forskolin uma substância que pode aumentar a massa muscular
magra e melhorar a composição do corpo.*

Como que ForsLean® me ajuda com o meu peso?
O ingrediente chave no ForsLean®, o forskolin, facilita vários eventos bioquímicos no corpo que permite as células de gordura à serem usadas como energia e ajuda a utilizar hormônios ´para manter e/ou aumentar a massa muscular magra. Isso fornece o meio para manter ou melhorar a composição do corpo. Especificamente, forskolin ativa uma enzima chamada adenilato ciclase, a enzima principal envolvida na produção na molécula metabólica chamada de monofosfato de adenosina cíclica, ou cAMP. cAMP é indispensável para muitas funções no corpo – no processo metabólico e de termogênese (o principal mecanismo no copo que queima gordura), e também um aumento de hormônios que constroem os músculos.

Benefícios Diretos:

  • Permite o uso das células de gordura como energia
  • Mantém e/ou aumenta a massa muscular magra
  • Utiliza hormônios que constroem os músculos
  • Melhora a composição do corpo

O que é massa muscular magra?
A massa muscular magra consiste de músculos, órgãos vitais, ossos, medula óssea, tecidos conectivos e água do corpo. A massa muscular magra é expressa como a porcentagem do peso total do seu corpo que não seja gordura.

Porque é importante aumentar a massa muscular magra?
A massa muscular magra ajuda a regular o metabolismo do corpo e na verdade ajuda a manter níveis saudáveis de gordura no corpo. Além disso, quão maior for sua porcentagem de massa corporal magra, melhor será a aparência estética do seu corpo. A massa magra do corpo também indica a aptidão física, estado de saúde e susceptibilidade à doenças.

Em que aspecto o ZyMelt™ é diferente da maioria dos produtos de emagrecimento?
A maioria dos produto de emagrecimento disponíveis no comercio são intencionados e criados para diminuir a quantidade de gordura no corpo de um individuo, diminuindo o seu apetit
e, reduzindo a digestão intestinal de gorduras ou diminuindo a velocidade da síntese dos ácidos graxos. Entretanto, enquanto você pode perder a gordura do corpo, você também perde a massa magra do corpo e o metabolismo rápido que ele providencia e fornece.

ZyMelt™ não se esquece da necessidade de manter e/ou aumentar a massa magra do corpo no processo de perda de peso para gerar o emagrecimento.

Diminuição na massa corporal magra:

  • Diminui seu metabolismo
  • Torna mais difícil a perda de peso e manter a perda de peso

Aumento na massa corporal magra:

  • Regula o metabolismo do corpo
  • Ajuda na perda de peso
  • Ajuda a manter você perdendo peso por longo prazo

Não se esqueça que uma massa corporal magra maior é melhor pra sua saúde no geral e melhora a aparência estética do seu corpo.

O Chá verde é uma ‘bala mágica’ para a perda de peso?
A maioria das pesquisas sobre o chá verde tem o foco em seus efeitos antioxidantes e de prevenção química. A área mais recente de pesquisa foca no potencial do chá verde de promover um emagrecimento. Estudos em humanos e em animais demonstram o potencia do chá verde em:

  • Realçar a termogênese
  • Promover oxidação de gordura
  • Aumentar a queima de calorias e gorduras pra perder peso(1)(2)(3)(4)(5)

Parece que o chá verde pode influenciar o peso do corpo e a composição do corpo. Embora os dados sejam esperançosos, o chá verde não deve ser usado como uma ‘bala mágica’ para o emagrecimento. Você deve usar-lo juntamente com outras mudanças no estilo de vida, incluindo a redução do consumo de calorias e aumento das atividades físicas.

REFERÊNCIAS
1. Dulloo, AG, Duret C, et al. Efficacy of a Green tea extract rich in catechin polyphenols and caffeine in increasing 24-h energy expenditure and fat oxidation in humans. Am J Clin Nutr 1999; 70:1040-1045.
2. Yung-his K, Hiipakka RA, et al. Modulation of obesity by a Green tea catechin. Am J Clin Nutr. 2000; 72:1232-1233.
3. Dulloo AG, Seydoux J, et al. Green tea and thermogenisis: interactions between catechin-polyphenols, caffeine and sympathetic activity. Int J Obes 2000; 24:252-258.
4. Chih-Hising W, Feng-Hwa L, et al. Relationship among habitual tea consumption, percent body fat, and body fat distribution. Obes Res 2003; 11:1088-1095.
5. Murase T, Nagasawa A, et al. Beneficial effects of tea catechins on diet- induced obesity: stimulation of lipid catabolism in the liver. Int J Obes 2002; 26:1459-1464.

fonte: http://nutrivea-po.com/zymelt.htm

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: